terça-feira, 29 de maio de 2012

Empreendedorismo: Congresso fomenta negócios entre países de língua portuguesa

Rodadas de negócios, encontros setoriais, integração e intercâmbio são as principais atrações do 2º Congresso Internacional do Empreendedor Lusófono, que começa nesta quarta e vai até sexta (30/5 a 1/6/2012), no Centro de Convenções de Vitória, capital do Espírito Santo. O evento busca incrementar o empreendedorismo entre os países de língua portuguesa – Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Clique aqui para saber mais
Nesta edição, o congresso garante aos participantes oportunidades de trocas comerciais visando à evolução do patamar econômico dos países, inclusive com trocam de experiências fundamentais nas relações comerciais, estreitando a possibilidade de futuras parcerias.

O hotel-escola Senac Ilha do Boi integra a rodada de negócios, com exposição de produtos de jovens e empresários dos segmentos de alimentos e bebidas, moveleiro, construção civil e vestuário. A expectativa deste ano é de que mais de mil empreendedores estejam presentes.

Planejado em Cabo Verde, em 2010, o Congresso Internacional do Empreendedor Lusófono ocorre anualmente. Em sua primeira edição, em 2011, na cidade do Porto, em Portugal, o evento recebeu mais de mil empreendedores.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações