sexta-feira, 11 de maio de 2012

Empresas inovadoras: Incubadora da Coppe seleciona mais quatro propostas

A Coppe/UFRJ está aceitando inscrições até 18 de junho para novo processo seletivo de novos quatro empreendimentos na Incubadora de Empresa. A inscrição é gratuita e os candidatos aprovados na etapa final poderão utilizar as instalações da Incubadora, em regime comum, por um prazo de até três anos.

Ao final da seleção, as propostas apresentadas serão analisadas pelo Conselho Diretor da Incubadora com base nos seguintes critérios: grau de inovação dos produtos ou serviços, potencial de interação do empreendimento com as atividades de pesquisas desenvolvidas pela UFRJ e com outras empresas residentes, viabilidade técnica e econômica do empreendimento e capacidade técnica e gerencial do grupo proponente. Mas, para participar não é necessário ter uma empresa formalmente constituída. “Projetos também serão aceitos na etapa do processo seletivo”, explica Lucimar Dantas, gerente de operações da Incubadora.

As empresas residentes recebem atendimento especializado e treinamento na área de negócios, como assessoria de marketing, finanças, jurídico, contabilidade e comunicação.

As entrevistas para o processo seletivo devem ser agendadas pelo 21 3733-1810.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações