terça-feira, 19 de junho de 2012

Agroindústria: Sial Brazil vai apresentar inovações e fomentar negócios

Tendo como referência o Sial Paris, a edição brasileira do maior evento de alimentos e bebidas no mundo, vai reunir no Expo Center São Paulo todos os segmentos deste mercado, apresentando as últimas novidades e tendências do setor.

Clique aqui para saber mais sobre
Pela primeira vez no Brasil, o Salão Internacional de Alimentação para a América Latina vai aproximar durante quatro dias da próxima semana (25 a 28/6/2012) decisores de compras de diversas origens do mercado brasileiro, um dos maiores e mais promissores do mundo, e porta de entrada para os negócios na América Latina.

Segundo seus organizadores, a feira terá 400 marcas expositoras e 12 mil visitantes profissionais. Além disso, o Sistema Indústria e o Programa AL Invest vão coordenar o Encontro de Negócios Al Invest – Agroindústria e Inovação – Sial Brasil 2012. Na agenda seminários técnicos para o setor, rodadas de negócios, exposição de produtos, degustação de alimentos e visitas técnicas a polos tecnológicos e centros de Educação do Senai e programas de alimentos seguros e do Cozinha Brasil, do Sesi.

O objetivo do Encontro é viabilizar negócios e aproximar pequenas e médias empresas latino-americanas e europeias do setor de alimentos, além de posicionar o Sistema Indústria como referência para o setor de alimentos no Brasil.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações