sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pronatec em Mato Grosso do Sul: ainda tem tempo para se candidatar a vagas em 17 cursos gratuitos do Senai

Vai até neste domingo (1/7/2012), o prazo de inscrição no processo seletivo para preencher 1. 778 vagas em 17 cursos que o Senai de Mato Grosso do Sul vai ministrar gratuitamente, graças ao Pronatec. Serão formados técnicos de nível médio em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Sonora e Três Lagoas. As inscrições podem ser feitas pelo www.pronatecms.com.br.

Clique aqui para saber mais sobre o Pronatec no Senai-MS

Os cursos oferecidos são nas áreas de açúcar e álcool, agroindústria, automação industrial, cerâmica, celulose e papel, edificações, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, logística, manutenção automotiva, mecânica, meio ambiente, mineração, química, segurança do trabalho e vestuário. Poderão participar estudantes do segundo ano do ensino médio ou ainda aqueles que estejam matriculados na primeira fase do ensino médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos.

No dia 8 de julho será realizada a prova de seleção, às 8h, e o gabarito será divulgado no dia seguinte. O resultado sai em 13 de julho, e as aulas começarão em 13 de agosto. Mais informações: 0800 7070 745.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações