segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acessórios: bolsas de grife despertam paixões nos britânicos


Os britânicos amam bolsas de grife mais do que qualquer outro país. É o que aponta a World Luxury Index: pesquisa conduzida pelo Digital Luxury Group que analisa as marcas de luxo mais requisitadas.


O levantamento, que considera os hábitos do consumo online global, mostra que o Reino Unido acumula 422 pesquisas de bolsas a cada mil usuários de internet – comparado aos números de 315 buscas nos Estados Unidos e 196 na Itália. A label mais procurada pelos britânicos foi a Mulberry, enquanto a Coach foi a que registrou a maior demanda no mundo, seguida pela Louis Vuitton, Chanel, Gucci e Longchamp. A Hermès Birkin foi o modelo mais procurado como bolsa ícone.

De olho nas novidades que os grandes nomes da moda estão preparando, encontramos a Longchamp Le Pilage, com mais um lançamento marcado. A nova bolsa, assinada por Jeremy Scott, exibe uma estampa de teclado colorida. O design, inspirado na geração digital, representa a 12ª colaboração entre estilista e a Longchamp. Os modelos chegam às lojas no final deste mês e estarão à venda por U$355. Confira na galeria as it-bags que estão roubando a atenção dos fashionistas!

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