quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capital do couro e do calçado: Semana Mix coloca Franca no centro nacional do design

Franca, capital nacional do calçado masculino localizada a 416 quilômetros da cidade de São Paulo, abre suas portas para a 2ª Semana Senai Mix Design, na próxima terça (17/7). Gratuito, o evento reunirá até o dia 19 especialistas do setor em torno de palestras, workshops e exposição.

Na abertura, a designer de calçados do Núcleo de Tecnologia e Design do Couro e do Calçado do Senai-SP, Débora Catelani, apresentará o book de inspirações para a temporada Outono/Inverno 2013.

Confira a programação:


Palestra
Dia 18, 19h30: A gestão da mudança na era do consumo emocional, com Edson D’Aguano, articulista, professor de Gestão de Varejo de Moda e diretor presidente da Consultive Branding – Gestão de Marcas; 20h30: Design estratégico: case da empresa Ciao Mao, com Priscila Callegari, empresária. Ganhadora de prêmios internacionais de design, que falará sobre sua empresa de calçados interativos.

Dia 19, 19h3: A transformação do olhar através do design, com Ronaldo Fraga, estilista, conhecido por criar coleções que valorizam a cultura brasileira, discorrerá sobre a busca da construção de uma identidade de moda.

Workshop
Metodologia Senai Mix Design para criação de calçados, bolsas e artefatos: processo de criação e aplicação do Senai Mix Design no desenvolvimento de coleções para sua empresa. É possível agendar visita personalizada com os designers do Senai pelo design604@sp.senai.br ou 16 3727-1101.

Exposição
Com apresentação de materiais e componentes Outono/Inverno 2013 para calçados, bolsas e artefatos. A Exposição também será apresenta em outras unidades do Senai-SP:

Capital: 24 e 28 de julho, no Senai do Ipiranga; Jaú: 31 de julho; Birigui: 1 de agosto; Santa Cruz do Rio Pardo: 2 de agosto.

Saiba mais: 16 3727-1101 e senaifranca@sp.senai.br. Clique aqui para fazer sua inscrição.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações