quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inovação: indústria do Ceará se mobiliza pela gestão e desenvolvimento de negócios


O Sistema Fiec e o Sebrae do Ceará realiza uma série de eventos para sensibilizar as empresas a implantarem uma cultura de inovação em seus ambientes corporativos. O próximo será em 8 de agosto, das 18h30 às 21h30, na sede do Sistema Fiec, em Fortaleza.

Eduardo Grizendi fará a palestra Gestão de Mudanças e Sistemas da Inovação: Identificando e Avaliando Oportunidades para a Inovação. Entre outros títulos, Grizendi é mestre em Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), no qual é professor na área de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Ele é autor do Manual de Orientações Gerais sobre Inovação, publicado pelo Ministério das Relações Exteriores (disponível em www.brasilglobalnet.gov.br/ARQUIVOS/Publicacoes/Estudos/PUBEstudosManualDaInovacao.pdf). É consultor da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e em empresas e instituições em desenvolvimento de negócios e gestão da inovação, implanta políticas de inovação e Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) em instituições científicas tecnológicas, orienta empresas na aplicação de incentivos diretos e fiscais à inovação, a chamada Lei do Bem.

Saiba mais: 85 3421 6515 e 85 3421 6517 ou mecoelho@sfiec.org.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações