terça-feira, 7 de agosto de 2012

Plantão Pronatec: Senai-MT oferece 1.500 vagas gratuitas nesta semana


Estudantes da rede pública de ensino médio de Mato Grosso têm toda esta semana (6 a 10/8/2012) para se inscreverem em uma das 1.500 vagas gratuitas que o Senai abriu em parceria com o Pronatec em Cuiabá, Cáceres, Tangará da Serra e Nova Olímpia. São cursos de qualificação e de habilitação técnica nas áreas de gestão, alimentos e bebidas, construção, eletroeletrônica, mecânica, meio ambiente e tecnologia da informação.

Apenas em Cáceres beneficiários e dependentes do Bolsa Família poderão participar de curso de qualificação.

Entre as qualificações, com duração entre 160 e 300h, os cursos são: Agente de Informações Turísticas, Agente de Observação de Segurança na Indústria, Almoxarife, Auxiliar de Agenciamento de Viagens, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Auxiliar de Operações em Logística, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar em Web Designer, Auxiliar Financeiro, Bombeiro Civil, Camareira em Meios de Hospedagem, Eletricista Industrial, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Estilista, Libras Básico, Mecânico de Manutenção de Motocicletas, Montagem e Manutenção de Computadores, Mecânico de Manutenção de Refrigeração e Climatização Doméstica, Operador de Caixa, Operador de Computador, Pintor de Obras, Programador Web, Promotor de Vendas, Recepcionista, Recepcionista de Eventos.

Os cursos técnicos, entre 1.170 e 1.300h, são: Segurança do Trabalho, Produção de Moda, Modelagem do Vestuário, Meio Ambiente, Alimentos, Açúcar e Álcool. as opções de cursos, tanto de qualificação quanto de habilitação técnica, variam conforme o município atendido.

Clique aqui para saber tudo sobre.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações