quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Metrologia: Senai-PE abre vagas para atualização profissional de laboratórios

Quem trabalha em laboratório sabe da necessidade de manter-se atualizado para o melhor desempenho e cuidados com a segurança nesse ambiente. É para colaborar com a formação desse profissional que a Rede Metrológica de Pernambuco (Remepe) está promovendo neste mês de outubro cursos voltados para a Qualidade em Laboratório NBR ISO/IEC 17025 e Educação Ambiental em Laboratório.

Na próxima semana (8 e 9/10/2012), será realizado o curso Qualidade em Laboratório NBR ISSO/IEC 17025. Na pauta, os critérios gerais para a capacitação técnica dos laboratórios de ensaio e subsídios para a compreensão da importância do processo da implantação da qualidade nos serviços laboratoriais. O investimento é de R$ 500.

O curso Educação Ambiental em Laboratório será ministrado na semana seguinte (16 e 17/10/2012) e será voltado para embasar a necessidade de se implementar uma educação ambiental tomando como referência a norma ISO 14001, discutir os vários cenários de educação ambiental nos mais diversos níveis de organização, além de apresentar projetos de educação ambiental implementados e seus pontos fortes. Os interessados realizarão o investimento
De R$ 470.

Para a inscrição, os interessados deverão enviar ficha de inscrição preenchida à Remepe via vieira@pe.senai.br. Clique aqui para saber mais, ou ligue 81 3202-9324.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações