quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Design: Senai lança book de inspirações para indústria calçadista

O Núcleo de Tecnologia e Design do Calçado do Senai de São Paulo, sediado em Franca, acaba de lançar a edição Verão 2013/14 do book de inspirações Senai Mix Design. O book traz o panorama do cenário brasileiro em relação ao mundo e mostra fatores que interferem na maneira de planejar, produzir, vender e consumir produtos, bem como no direcionamento de pesquisas voltadas para o setor.

Clique aqui para baixar gratuitamente o book

A proposta é refletir sobre a importância do tempo sob dois pontos de vista: a inspiração e o estratégico. O objetivo é fomentar o processo criativo, com foco na inspiração e sua decodificação, e auxiliar no planejamento de coleções de calçados, bolsas e artefatos.

O material é formado por um book em formato de fichário com painéis com exemplos de criações conceituais, vitrinas e comerciais criados a partir de imagens, cartela interativa de cores, materiais e estampas.

O material também tem imagens destacáveis para formação de painéis de inspiração e um aplicativo digital com conteúdo exclusivo compatível com os sistemas operacionais Windows, Macintosh e iOS (iPad). 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações