terça-feira, 21 de maio de 2013

Design de moda: grandes marcas alavancam o Paraná Business Collection Summer 2013/14


Renomadas marcas da indústria da confecção brasileira estão com suas presenças confirmadas no Salão de Negócios do 8º Paraná Business Collection, que ocorrerá de 4 a 7 de junho, no Centro de Eventos do Sistema Fiep, em Curitiba. Rogério Lima, Apartamento 03, Lafort, Cyntia Fontanella, Dark Dragon, D&J, All Purpose, Camaleoa, Última Hora, Ligia Nogueira, Docthos, Engenharia da Roupa, Korpus Nu e Bijoux Heliana Lages são algumas das marcas que já deram o seu ok.


Acesse www.eventopbc.com.br para acompanhar as novidades do melhor da moda brasileira 

“Os lojistas devem participar deste 8º Paraná Business Collection. Trata-se de uma excelente oportunidade para conferir o que há de melhor na moda do Brasil e antecipar as compras da próxima coleção”, destaca Marcelo Surek, coordenador do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário, um dos realizadores do evento.

Segundo Surek, as mudanças implementadas a partir desta edição, com a abertura para a participação de marcas nacionais no Salão de Negócios, busca ampliar a visibilidade ao evento, oferecer mais opções para o lojista e inserir o evento no calendário nacional da moda. “Estamos trabalhando para transformar o Paraná Business Collection no terceiro maior evento do setor no Brasil”.

A área de negócios está a cargo da EBE Eventos, empresa com vasta experiência no setor de business. Ao mesmo tempo em que está trazendo grandes marcas para expor suas coleções no salão, a EBE está atraindo lojistas para efetivarem negócios. Além de 160 compradores selecionados e confirmados, de vários pontos do país, um grande número de compradores espontâneos é esperado.

Quem está à frente da direção criativa dos desfiles é Carlos Pazetto. Ele atua há mais de 17 anos no mercado de moda e luxo, tendo em seu portfolio clientes como Cartier, Marc Jacobs, Chanel, Louis Vuitton, além de eventos como Minas Trend, Claro Rio Summer, cenografia do Amni Hot Spot e outros.

Mercado promissor
A indústria da moda no Paraná é representada por 6,5 mil empresas dos setores têxtil, couro e vestuário. Emprega perto de 100 mil trabalhadores, e é o segundo setor industrial em geração de emprego, ficando atrás apenas da indústria de alimentos.

“O Paraná Business Collection é um evento para o empresário do setor mostrar a qualidade do seu trabalho, mostrar que mais que roupa,  produz moda e investe a cada ano em inovação e qualidade”, destaca o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, também empresário do setor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações