quarta-feira, 5 de junho de 2013

Educação integral: prêmio vai destacar projetos socioeducativos de Ongs

Organizações não governamentais (Ongs) com projetos socioeducativos podem se inscrever na 10ª edição do Prêmio Itaú-Unicef até 17 de junho. Podem participar projetos que oferecem atendimento direto a crianças, adolescentes e jovens, planejados e executados por organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, constituídas e com sede no território nacional.


São consideradas ações socioeducativas aquelas que conjuguem Educação e proteção social como meio de garantir o direito ao desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, entre 6 e 18 anos, em condições de vulnerabilidade socioeconômica, e sejam realizadas de forma gratuita, continuada e articulada com outras ofertas educativas.
Faça aqui a inscrição de sua organização.

Com o mote Educação Integral: Crer e Fazer, o 10º Itaú-Unicef vai distribuir premiações em dinheiro, além de possibilitar visibilidade nacional às organizações. Porém, os benefícios às organizações são recebidos desde a inscrição do projeto.


Ao inscrever-se a Ong passa a fazer parte de uma rede que reúne mais de 7 mil organizações em todo o país. Por meio dessa rede, são trocadas experiências e conteúdos exclusivos sobre temas e ações relacionados à Educação e à Proteção Social.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações