sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Automação: empregabilidade será um dos temas de encontro da Sociedade Internacional em Campina Grande

O International Society of Automation (ISA), o Núcleo de Automação Industrial do Senai da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Datasonic Indústria e Distribuição de Eletrônicos promoverão na próxima segunda (16/12/2013), em Campina Grande, o Encontro Técnico Profissional ISA Seção Recife.

Duas palestras serão ministras das 14h às 17h, no Centro de Treinamento Rosiélio Porto: a primeira, Automação de Sistemas Industriais: Visões, Empregabilidade e Oportunidades no Mercado Técnico Futuro no Nordeste Brasileiro, será ministrada pelo mestre em Controle e Automação Industrial, Wilsom Campos, consultor europeu pelo Centro Interdisciplinar de Estudos Econômicos (Cidec), e pesquisador do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, ambos de Portugal.

Em seguida, engenheiro de aplicação da empresa Datasonic falará sobre Medição Desafios da Aquisição de Dados. Podem participar profissionais da área de automação, professores, estudantes de nível técnico e superior e representantes de empresas. As inscrições para o encontro, que é gratuito, podem ser realizadas pelo prbarros@dee.ufcg.eedu.br.

O ISA atua no mercado desde 1945, promovendo a normatização internacional nas áreas de instrumentação, automação e controle e processos; em mais de 380 países, com ênfase na capacitação e transmissão de tecnologia por meio de seminários, cursos, palestras e encontros técnicos realizados em seus núcleos.

Saiba mais: 83 3182-3712.
 
Fonte Senai-PB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações