sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pós-graduação e MBA: hoje é o último dia para se inscrever no Senai-SC

www.sc.senai.br. Este é o endereço para quem ainda quer se inscrever - esta sexta (16/5/2014) é o prazo final - em cursos que serão ministrados pelo Senai de Santa Catarina, a partir de 30 de maio.



A oferta faz parte das ações do Movimento A Indústria pela Educação, que realizará no triênio 2012-2014 mais de 823 mil matrículas em cursos de Educação básica, continuada, profissionalizante, executiva, além de capacitações e estágios.

O curso de MBA em Gestão de Projetos oferece aos alunos uma visão sistêmica dos processos e áreas de conhecimento associadas a este gerenciamento. Já a formação em Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) prepara profissionais com base no Control Objectives for Information and related Technology (COBIT), um guia internacional das melhores práticas e mecanismos de TIC. O curso tem enfoque em aspectos conceituais, no atual estado tecnológico, em tendências e nas soluções comerciais existentes.

Capacitar profissionais aplicando técnica empregada na gestão industrial japonesa é a proposta do MBA em Lean Manufacturing. Já a pós-graduação em Engenharia de Automação prepara o profissional para atuar de forma integrada por meio de redes industriais e a partir de novas tecnologias.

Confira os locais e os cursos:

Blumenau
Pós-Graduação em Engenharia de Automação

Florianópolis
MBA em Gestão de Projetos
MBA em Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação
MBA em Lean Manufacturing
Pós-Graduação em Engenharia de Automação

Itajaí
MBA em Lean Manufacturing

São José
MBA em Gestão de Projetos
MBA em Lean Manufacturing


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações